Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar vai visitar a Câmara Municipal nesta terça-feira

"Irei amanhã a Câmara para conversar com os vereadores. Lá é um local onde fiz grandes amigos", disse.

O pré-candidato a prefeito de Teresina, deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos), vai retornar à Câmara Municipal, local que presidiu em duas ocasiões. Ele vai a Casa Legislativa nesta terça-feira (27) para tomar um café da manhã com os vereadores.

Em conversa com o GP1, nesta segunda-feira (26), Jeová ressaltou a boa relação construída com todos os vereadores ao longo dos anos em que foi um dos pares daquela Casa.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

“Eu irei sim amanhã a Câmara para conversar com os vereadores. Lá é um local onde fiz grandes amigos e que nutro boas relações. Será um bate papo descontraído de amigos”, declarou Jeová à nossa reportagem.

A conversa vai ter como principal viés o processo eleitoral, tendo em vista que, é algo comum, a visita de postulantes ao Palácio da Cidade a Câmara Municipal. Na semana passada, por exemplo, o pré-candidato a prefeito do PT, deputado estadual Fábio Novo e o vice, o médico Paulo Márcio (MDB), também dialogaram com os parlamentares.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.