Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Traficantes são presos durante ação policial na zona sul de Teresina

As diligências foram desencadeadas pelas equipes da Diretoria Especializada em Operações Policiais.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Diretoria Especializada em Operações Policiais – DEOP – prendeu na manhã desta terça-feira (27) dois homens identificados Josivan Pereira da Silva e Francisco de Assis Moraes de Sousa, vulgo Neguin, condenados por crime de tráfico de drogas, nos bairros Santo Antônio e Lourival Parente, zona sul de Teresina.

De acordo com o delegado Tales Gomes, Josivan Pereira havia sido preso anteriormente em Teresina e Neguin no município de Jaicós. Conforme a autoridade policial foram, justamente, essas prisões anteriores que fundamentaram as condenações em decorrência dos crimes cometidos ainda no ano de 2017.

Foto: Divulgação/PC-PIJosivam  e Neguim presos em Teresina
Josivam e Neguim presos em Teresina

As diligências foram executadas sob coordenação da Diretoria Especializada em Operações Policiais, comandada pelo delegado Tales Gomes, e com o apoio operacional dos policiais da 3ª Delegacia Seccional de Teresina.

Ainda de acordo com o delegado Tales Gomes, os presos serão encaminhados para o sistema prisional para cumprimento das penas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.