Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Sílvio Mendes é meu amigo pessoal e não é de agora", diz Jeová Alencar

Ele se manifestou sobre rumores de que poderia compor chapa majoritária com Sílvio Mendes.

O deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos) falou sobre a relação com o médico Sílvio Mendes (União Brasil) que, assim como ele, também é pré-candidato a prefeito de Teresina. Em meio a rumores de que os dois poderiam compor chapa, Alencar explicou que a relação de amizade entre eles é antiga, mas sua pré-candidatura é para valer e está nas ruas.

Ainda sobre a relação entre eles, Jeová lembrou que os dois já estiveram no mesmo palanque, quando declarou apoio a Sílvio Mendes para o Governo do estado do Piauí, no pleito de 2022.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

“O doutor Sílvio é meu amigo pessoal e não é de agora e nem da eleição passada. Eu já tinha essa boa relação de amizade e respeito com o doutor Sílvio e continuará. Mas a nossa pré-campanha é para valer e está na rua e no coração do povo”, garantiu o deputado estadual.

Pesquisas

Jeová também falou da satisfação de pontuar bem nas pesquisas de intenção de votos e argumentou que esse é mais um incentivo para continuar com nome a disposição do população.

"Estou empolgado pelo carinho que a cidade de Teresina tem demonstrado comigo. Agenda lotada, todo mundo querendo marcar uma reunião. Inclusive, marquei para hoje um dia de atendimento em nosso escritório para conversar. Isso é um combustível para seguirmos em frente", declarou Alencar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.