Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

OAB-PI inaugura 18ª Subseção e empossa 1ª Diretoria em Piracuruca

Na posse, o presidente da Seccional, Celso Barros, ressaltou a importância do advogado na sociedade.

A primeira Diretoria Administrativa da Subseção de Piracuruca foi empossada na sexta (02/02), em solenidade no Auditório Professora Lourdinha Brandão, em Piracuruca. Em seguida, a sede da Subseção foi inaugurada. Essa é a 18ª Subseção da OAB no Estado do Piauí.

Durante a posse, o Presidente da Seccional, Celso Barros, destacou a importância do papel da Advogada e Advogado na manutenção dos direitos e o compromisso da gestão com a Advocacia da região.

Foto: Divulgação/ OABOAB-PI inaugurou sede da 18ª Subseção em Piracuruca
OAB-PI inaugurou sede da 18ª Subseção em Piracuruca

“Nós vivemos ainda numa sociedade muito desigual. A sociedade precisa da presença de cada um de nós para minimizar tanta injustiça que nós temos ainda. Trabalhamos incessantemente na OAB, viajando o interior, em todos esses anos de gestão. E conhecemos profundamente nossa realidade social e institucional. Esse é mais um compromisso da gestão na criação e implantação da Subseção de Piracuruca”, frisou Celso Barros:

Já a Presidente da Subseção, Luzinete Lima Barros, agradeceu em seu discurso o apoio da Diretoria no pleito de criação da Subseção, bem como ao Conselho Pleno pela aprovação da unidade em Piracuruca.

“Expresso minha sincera gratidão ao Sistema OAB, em especial, ao Presidente Celso Barros, por sua liderança exemplar e compromisso inabalável com a justiça. A toda a Diretoria, ao Conselho Pleno, ao relator do nosso projeto de criação da Subseção, Dr Luiz Mário. E dizer que a OAB não é uma diretoria, não é uma sede. A OAB é cada um de nós”, destacou Luzinete Lima Barros.

“A sua gestão, Dr Celso Barros, entrará para história. Hoje é um dia histórico em Piracuruca. Agradeço pelo compromisso da Seccional em ter uma sede na cidade. Temos muitos bons Advogados e Advogadas aqui e essa unidade trará grandes benefícios, não só para a classe, mas para toda a sociedade”, acrescentou o prefeito Assis Mãozinha.

Conheça a Diretoria:

Presidente: Luzinete Lima Silva Muniz Barros
Vice-Presidente: Francisco das Chagas Dos Santos
Secretária-geral: Sheuly Lannara Magalhães Fontenele
Secretário-geral Adjunto: Jefferson Leandro Barros Carvalho
Diretora-Tesoureira: Eliane Fontenele de Carvalho Beviláqua

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.