Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Polícia Civil divulga foto de foragido por duplo homicídio em Corrente

O crime ocorreu em praça pública, e teria sido motivado por uma disputa pelo tráfico de drogas.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Corrente, divulgou foto de Tiago dos Santos Martins, de 21 anos, acusado dos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio, ambas ocorridas no município.

Segundo informações repassadas ao GP1, o duplo homicídio ocorreu depois do Natal, em uma praça pública localizada no bairro Vermelhão, na cidade de Corrente. Na ocasião, as vítimas identificadas como Gaetano Lopes da Silva e Pedro Emanuel Miranda dos Santos foram assassinados a tiros.

Foto: Divulgação/PC-PITiago dos Santos Martins
Tiago dos Santos Martins

A suspeita é que o crime tenha sido motivado por um possível acerto de contas entre Tiago dos Santos e as vítimas, em uma provável disputa pelo tráfico de drogas na região. Com o avançar das investigações, foi expedido mandado de prisão preventiva contra o acusado, porém, ele não foi localizado.

Agora, a Polícia Civil recorre à população para ajudar a identificar o paradeiro do foragido. Em posse de qualquer informação, basta acessar o portal da corporação, ou por meio do direct no Instagram. O anonimato é garantido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.