Fechar
GP1

Jaicós - Piauí

Idoso morre e esposa fica gravemente ferida após colisão em Jaicós

O GP1 apurou que acidente ocorreu quando o casal saiu de um culto religioso na noite dessa terça (06).

O idoso identificado como Antônio José de França, 61 anos, morreu na noite dessa terça-feira (06) após um veículo ter colidido na traseira da motocicleta que a vítima estava com sua esposa, Elisângela Maria Santana, 44 anos. O acidente ocorreu na BR 316 em Jaicós, após o casal ter saído de um culto religioso.

O GP1 apurou que o casal estava retornando para seu domicílio, situado na cidade de Belém do Piauí, quando um veículo ainda não identificado colidiu na traseira da motocicleta. Com o impacto da colisão, as vítimas foram arremessadas alguns metros à frente do ponto de impacto. O idoso sofreu traumatismo craniano e morreu imediatamente.

Foto: Reprodução/ WhatsappAs vítimas do acidente foram Elisângela Maria Santana e Antônio José de França
As vítimas do acidente foram Elisângela Maria Santana e Antônio José de França

A esposa do idoso ficou gravemente ferida e foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. As informações dão conta que o estado de saúde da mulher é gravíssimo.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí informou que o condutor do veículo que provocou a colisão não prestou socorro às vítimas e empreendeu fuga. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.