Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Polícia investiga desaparecimento de caminhoneiro e carga de R$ 750 mil em Corrente

A mercadoria estava sendo transportada de São Paulo, com destino à cidade de Altos, no Piauí.

A Polícia Civil do Piauí investiga o desaparecimento do caminhoneiro Rubens José Klemp, de 70 anos, e de uma carga de leite Nestlé avaliada em R$ 750 mil, que teria como destino o Supermercado Mateus da cidade de Altos.

Segundo informações do delegado Diogo Fernando, da Delegacia de Polícia de Corrente, populares encontraram o caminhão abandonado na cidade de Corrente, sem sinal da carga e do motorista do veículo.

Foto: DivulgaçãoCaminhoneiro Rubens José Klemp, de 70 anos
Caminhoneiro Rubens José Klemp, de 70 anos

Em contato com a família do caminhoneiro, o delegado apontou que o último contato entre ele e os parentes foi feito nesse sábado (03), e depois disso, não tiveram mais notícias de Rubens. “Nós estamos conversando com a família, o último contato entre eles foi feito nesse sábado, por volta de cinco da manhã”, apontou o delegado Diogo Fernando.

Conforme o delegado, a mercadoria partiu do estado de São Paulo, com destino à cidade de Altos. A viagem, no entanto, não foi concluída, e com o sumiço do motorista e da carga, a Polícia Civil realiza diligências no intuito de localizar o material e a vítima, assim como possíveis envolvidos no desaparecimento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.