Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Bandido é preso por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro em Piripiri

Segundo a DFHT, as investigações contra ele começaram ainda em abril de 2023. Ilícitos foram apreendidos.

O criminoso de iniciais M.R.X.V., 36 anos, foi preso pela Polícia Civil por crimes de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro, na cidade de Piripiri. A prisão ocorreu em cumprimento ontem a mandado de prisão preventiva.

Além disso, também foram cumpridos mandados de busca e apreensão e de sequestro de bens em dois endereços ligados ao investigado, nas cidades de Piripiri e Boa Hora, onde foram apreendidos um veículo, uma motocicleta, uma arma de fogo, documentos, assim como diversos bens obtidos por meios ilícitos.

Segundo o delegado Lucas Klinger, titular da Delegacia Especializada no Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT) de Piripiri, o homem lavava os bens provenientes do tráfico de drogas colocando os ilícitos no nome de familiares dele.

Ainda conforme o delegado da DFHT, a prisão do criminoso é decorrente de uma investigação iniciada em abril de 2023, após buscas e prisões feitas pela DFHT de Piripiri.

O homem está detido e à disposição do Poder Judiciário do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.