Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criminosos invadem casa e matam jovem no bairro Alto Alegre em Teresina

O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira. O Departamento de Homicídios vai apurar o caso.

Alef Leão/GP1 1 / 10 João Guilherme Andrade foi morto na Rua Raimundo Mesquita João Guilherme Andrade foi morto na Rua Raimundo Mesquita
Alef Leão/GP1 2 / 10 9º BPM atendeu a ocorrência 9º BPM atendeu a ocorrência
Alef Leão/GP1 3 / 10 Policiais do DHPP colhendo informações sobre o homicídio no local da ocorrência Policiais do DHPP colhendo informações sobre o homicídio no local da ocorrência
Alef Leão/GP1 4 / 10 Equipes da PM e do DHPP em campo Equipes da PM e do DHPP em campo
Alef Leão/GP1 5 / 10 Cabo Ribeiro Cabo Ribeiro
Alef Leão/GP1 6 / 10 Local foi arrombado Local foi arrombado
Alef Leão/GP1 7 / 10 PM isolou a entrada da residência, que foi arrombada pelos criminosos PM isolou a entrada da residência, que foi arrombada pelos criminosos
Alef Leão/GP1 8 / 10 Policiais do 9º BPM foram ao local do crime Policiais do 9º BPM foram ao local do crime
Alef Leão/GP1 9 / 10 Polícia Civil no local da ocorrência Polícia Civil no local da ocorrência
Alef Leão/GP1 10 / 10 Polícia Militar e Polícia Civil no local da ocorrência Polícia Militar e Polícia Civil no local da ocorrência

Um homem identificado como João Guilherme Andrade, 19 anos, foi encontrado morto dentro de casa, na madrugada desta sexta-feira (09), no bairro Alto Alegre, zona norte de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o cabo Ribeiro, da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar, informou que a mãe da vítima foi comunicada que a residência onde o filho mora havia sido arrombada, ainda na madrugada, e hoje pela manhã os policiais foram acionados, confirmando que João Guilherme já estava morto.

“Um popular ligou para mãe dele, entre 2h e 3h da madrugada, dizendo que a casa estava arrombada e que tinha um corpo dentro do imóvel. Ele mora com uma companheira, mas quando nós chegamos ela não se encontrava no local”, disse o cabo Ribeiro.

Um levantamento inicial, feito pela Polícia Militar, apontou que João Guilherme Andrade já havia sido apreendido por infração análoga ao crime de roubo, quando era adolescente, porém, não foi encontrado nenhum registro criminal contra ele nos últimos anos.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa ficará responsável por investigar o caso. Esse foi o segundo registro de morte violenta ocorrido na madrugada desta sexta-feira (09). O primeiro aconteceu no Parque Wall Ferraz.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.