Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradores do Parque Mão Santa ficam mais de 3h sem energia

“Estamos iniciando os trâmites para verificação e uma equipe será enviada ao local”, disse a Equatorial.

Os moradores do Loteamento Parque Mão Santa, bairro Vale Quem Tem, zona leste de Teresina, amanheceram com o fornecimento de energia elétrica interrompido. Eles denunciaram ao GP1, que estão as escuras por mais de 3h, tendo em vista que a energia faltou por volta das 5h da manhã e até às 8h, não tinha sido restabelecida.

“A energia faltou às 5h, minutos depois ligamos para a Equatorial, mas nada até agora. Mais de 3h depois, seguimos no escuro. Isso é comum, mas piora quando chove e a gente fica prejudicado”, disse Raimundo Silva, um dos moradores.

Um comerciante, que preferiu não se identificar, também relatou os prejuízos causados com a falta do serviço. “Isso aqui é rotina para nós. Eu, que sou comerciante, já perdi a conta dos prejuízos que sofri devido a falta de energia. Quem vai bancar os produtos que eu perder? As vendas que eu deixar de fazer? Não tem condições”, reclamou.

Outro lado

Procurada pelo GP1, a Equatorial Piauí afirmou que já iniciou a verificação com equipes no local para detectar a causa do problema e resolvê-lo ainda na manhã desta sexta-feira (09).

Nota de Esclarecimento

A Equatorial Piauí informa que uma equipe foi enviada para reestabelecer o fornecimento de energia no Loteamento Parque Mão Santa. A previsão é que a energia seja reestabelecida ainda na manhã de hoje (09).

Assessoria de Imprensa Equatorial Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.