Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Prefeitura de Esperantina paga 1ª parcela do auxílio universitário

O benefício representa um importante suporte para os estudantes.

Nesta quinta-feira (08), a Prefeitura de Esperantina efetuou o pagamento da primeira parcela do auxílio financeiro universitário. O benefício representa um importante suporte para os estudantes que buscam custear seus estudos superiores e fortalecer o acesso à educação no município.

Com o compromisso de incentivar a formação acadêmica e o desenvolvimento profissional dos jovens esperantinenses, a administração municipal disponibilizou os recursos necessários para o pagamento da primeira parcela, demonstrando um comprometimento com a educação.

Foto: Divulgação/ AscomPagamento da 1ª parcela do auxílio universitário
Pagamento da 1ª parcela do auxílio universitário

O auxílio financeiro universitário é uma iniciativa da prefeitura, para garantir que os estudantes tenham condições de se dedicar integralmente aos estudos, sem se preocupar com dificuldades financeiras que possam comprometer seu desempenho acadêmico. Além disso, esse apoio contribui para reduzir as desigualdades socioeconômicas e promover a inclusão educacional.

“A Prefeitura de Esperantina reafirma seu compromisso com a educação e com o desenvolvimento de seus cidadãos, investindo no futuro da cidade através do apoio aos estudantes universitários. A expectativa é de que o auxílio financeiro universitário contribua significativamente para o sucesso acadêmico e profissional dos beneficiários, promovendo o crescimento e o progresso de Esperantina como um todo” disse a prefeita Ivanária Sampaio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.