Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Caminhoneiro fica preso às ferragens após acidente na BR 343 em Piripiri

O homem foi encaminhado para o hospital e ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.

Um motorista de um caminhão ficou gravemente ferido, após um acidente ocorrido na BR 343 entre as cidades de Piripiri e Brasileira, no início da manhã desta sexta-feira (01). A vítima, identificada como Danilo Emanuel Nascimento Costa, de 32 anos, ficou presa às ferragens.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros do Piauí, uma equipe foi acionada por volta das 5h da manhã de hoje e ao chegar nas proximidades do km 107 da BR 343 já encontraram o caminhão, modelo M.BENZ/1214, tombado na lateral da pista e o motorista consciente, mas preso entre as ferragens do veículo e uma árvore.

Foto: Reprodução/ WhatsAppCaminhoneiro fica gravemente ferido após acidente na BR 343 em Piripiri
Caminhoneiro fica gravemente ferido após acidente na BR 343 em Piripiri

Após algum tempo realizando ações para remover a vítima do veículo, a equipe do Corpo de Bombeiros obteve êxito e o homem foi retirado das ferragens. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também esteve no local e realizou os primeiros atendimentos médicos.

O homem foi encaminhado para o hospital, consciente, e ainda não há informações sobre o estado de saúde dele. A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local e investiga se o acidente foi causado, após o motorista dormir ao volante.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.