Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Executiva Nacional do PSDB pode aceitar apoio ao PT, diz Fernando Said

Said argumenta que o ex-deputado Luciano Nunes está tratando sobre o assunto com a Executiva Nacional.

O ex-secretário de Governo Municipal Fernando Said (PSDB) afirmou nesta sexta-feira (01) que existe a possibilidade de que a Executiva Nacional do ninho tucano reconheça a decisão do ex-deputado Luciano Nunes (PSDB), presidente estadual do partido, em definir apoio ao pré-candidato a prefeito de Teresina Fábio Novo.

Said argumenta que o próprio ex-deputado Luciano Nunes está tratando sobre o assunto com a Executiva Nacional do Partido, no qual pode seguir as resoluções da sigla partidária e manter o que foi decidido pelo presidente estadual.

Foto: Lucas Dias/GP1Fernando Said
Fernando Said

“O presidente Luciano Nunes vem tratando deste assunto com a Executiva Nacional e, pelo que sei, não há nada ainda definido, muito embora exista uma real possibilidade de prevalecerem as resoluções do partido que indicam a prioridade das decisões da executiva estadual”, explicou Fernando Said.

Por outro lado, já o âmbito municipal do partido está confiante de que a Executiva Municipal deve aceitar a candidatura própria do ex-senador João Vicente Claudino, nome esse que também pode compor chapa com o pré-candidato Sílvio Mendes (União Brasil).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.