Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Mulher é morta estrangulada em Bom Jesus; suspeito é o namorado

O suspeito foi encontrado no local do crime e tentou tirar a própria vida ingerindo veneno.

Uma mulher identificada como Salvadora Martins foi morta na própria residência no fim da tarde desse sábado (09), na cidade de Bom Jesus, no Sul do Piauí. O principal suspeito é o namorado da vítima, identificado pelas iniciais L.R.M., que tentou tirar a própria vida após o crime e foi preso em flagrante.

O GP1 conversou com a delegada Roane Melo, responsável pela investigação. Ela informou que o laudo cadavérico apontou morte por asfixia ou estrangulamento. “O laudo cadavérico foi morte por insuficiência respiratória, possivelmente causada por asfixia ou estrangulamento", explicou.

A vítima foi encontrada morta por familiares, que entraram na residência por uma janela e se depararam com o corpo da mulher. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o namorado no local. Segundo a delegada, o suspeito tentou se matar ingerindo veneno. “Ele tentou tirar a própria vida, e afirmou que tomou veneno de rato”, completou.

Foto: ReproduçãoSalvadora Martins
Salvadora Martins

L.R.M. foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bom Jesus e posteriormente à delegacia, onde se encontra preso.

O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas – DFHT/Bom Jesus.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.