Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Prefeitura de Esperantina realiza evento em alusão ao Dia da Mulher

Para encerrar ocorreu um café da manhã servido ao som da cantora Lívia Sales, que fez a animação.

Divulgação/ Ascom 1 / 8 O dia começou com a celebração da missa O dia começou com a celebração da missa
Divulgação/ Ascom 2 / 8 Prefeitura de Esperantina realiza evento em alusão ao Dia da Mulher Prefeitura de Esperantina realiza evento em alusão ao Dia da Mulher
Divulgação/ Ascom 3 / 8 Prefeita Ivanária Sampaio no local Prefeita Ivanária Sampaio no local
Divulgação/ Ascom 4 / 8 Evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher Evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher
Divulgação/ Ascom 5 / 8 Ivanária Sampaio prestando homenagens para as mulheres Ivanária Sampaio prestando homenagens para as mulheres
Divulgação/ Ascom 6 / 8 Prefeita discursando Prefeita discursando
Divulgação/ Ascom 7 / 8 Mulheres de Esperantina receberam prêmios Mulheres de Esperantina receberam prêmios
Divulgação/ Ascom 8 / 8 Autoridades de Esperantina no evento Autoridades de Esperantina no evento

Na última sexta-feira, dia 8 de março, a Prefeitura de Esperantina promoveu um evento marcante em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A celebração teve início com uma comovente Celebração da Palavra em Ação de Graças na Paróquia de Nossa Senhora da Boa Esperança, conduzida pelo estimado Padre Fábio Carvalho Fernandes, vindo diretamente de Teresina. O evento religioso foi realizado na Igreja Matriz de Esperantina, proporcionando um momento de reflexão e gratidão.

Em seguida, foi a vez de reconhecer e homenagear as mulheres da cidade de Esperantina, com merecidas honrarias e flores, enaltecendo suas contribuições e conquistas. O ambiente estava repleto de emoção e gratidão pela presença e pela dedicação dessas mulheres inspiradoras.

Para encerrar ocorreu um café da manhã que foi servido ao som da cantora Lívia Sales, que animou a todos os presentes, “tornando a manhã ainda mais especial e memorável”, conforme a prefeita Ivanária Sampaio.

“O evento foi um verdadeiro sucesso, reafirmando o compromisso da Prefeitura de Esperantina em reconhecer, valorizar e celebrar a importância e o papel fundamental das mulheres na sociedade. A união, o respeito e a admiração foram os ingredientes essenciais desse dia inesquecível”, disse a gestora.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.