Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Motorista atropela pedestre e foge sem prestar socorro em Parnaíba; vídeo

Até o momento não há informações sobre o estado de saúde da vítima e nem sobre a identidade do motorista.

Um vídeo capturado por câmeras de segurança mostra o momento em que um motorista de um carro atropela um pedestre que atravessava a Avenida João Batista Silva, no bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, litoral do Piauí. O acidente ocorreu nas proximidades do quartel do 2º Batalhão de Polícia Militar, por volta das 18h15 deste domingo (10).

Pelos vídeos que circulam nas redes sociais, é possível notar que momentos antes do acidente outros carros passam próximos da vítima normalmente. Em seguida, quando ele já estava quase chegando ao outro lado da avenida, o carro branco o atinge.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Logo após a batida, o condutor acelera o veículo e foge do local sem prestar nenhum socorro para a vítima. O ocorrido foi presenciado por diversas pessoas que estavam sentadas nas portas das residências no local. Imediatamente, os populares correram para socorrer o homem, cuja identidade não foi revelada.

Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde da vítima nem sobre a identidade do motorista do carro. O caso segue sendo investigado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.