Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vice de Sílvio Mendes deve ser anunciado no dia 20 de março

O nome mais cotado para o cargo segue sendo o do deputado Jeová Alencar, que também é pré-candidato.

O vice do pré-candidato a prefeito de Teresina, o médico Sílvio Mendes (União Brasil), deverá ser anunciado no próximo dia 20 de março e para isso, a avaliação de pesquisas segue a todo vapor. Para o cargo, vários nomes estão sendo analisados diante de uma dobradinha com o pré-candidato do União Brasil.

Há poucas semanas, Sílvio confirmou que a escolha de seu aliado de chapa, se daria ainda neste mês. Alguns nomes estão sendo analisados, mas o principal deles, é o do também pré-candidato a prefeito, deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos) que, embora siga com o projeto majoritário, sempre é colocado no contexto ao lado de Mendes.

Foto: Pedro Oliveira/GP1Sílvio Mendes, do União Brasil
Sílvio Mendes, do União Brasil

Os dois são parceiros políticos e já estiveram no mesmo palanque no pleito de 2022, quando Jeová Alencar foi eleito para a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e Sílvio Mendes concorreu ao cargo de governador do estado do Piauí.

Sempre que são questionados, os dois sempre destacam a boa relação que possuem, não só no plano político, mas também, no campo pessoal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.