Fechar
GP1

Teresina - Piauí

União Brasil realiza pesquisa para definir vice de Sílvio Mendes

O União Brasil encomendou pesquisa para avaliar o melhor nome, que deve ser divulgado ainda em março.

O União Brasil encomendou uma pesquisa para balizar a escolha do vice do pré-candidato a prefeito de Teresina, o médico Sílvio Mendes, dirigente da legenda no Município. O resultado da sondagem será analisado nas próximas horas para que a chapa completa seja apresentada aos teresinenses ainda neste mês.

Em recente conversa com o GP1, Sílvio antecipou que o nome que fará dobradinha com ele será anunciado ainda em março, até mesmo para agilizar a montagem das chapas proporcionais que estão no campo da oposição.

Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio Mendes
Sílvio Mendes

O nome de João Vicente Claudino, ex-senador, é considerado como uma opção para ser vice do líder do União Brasil, apesar de também aparecer como uma possível escolha do PSDB para ser pré-candidato a prefeito pela sigla. Outro nome que sempre é lembrado quando o assunto é composição com Mendes, é o do também pré-candidato a prefeito, deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos).

Em recentes pesquisas, Jeová apareceu em crescimento, entretanto, já deixou claro que é amigo pessoal de Sílvio Mendes, com quem já dividiu palanque no pleito de 2022. Desse modo, nos próximos dias, as conversas serão afuniladas para que seja possível chegar a estratégia mais viável para a oposição.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.