Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Prefeitura de Esperantina realizará evento sobre defesa do consumidor

Idealizado juntamente com o Procon, o encontro terá a presença de importantes entidades e representantes.

A Prefeitura de Esperantina, através do Procon Municipal, realizará o primeiro encontro em defesa dos direitos e deveres dos consumidores do município. O evento será no próximo dia 14 de março, quinta-feira, a partir das 09H00, no plenário da Câmara dos vereadores.

O evento tem o objetivo de proporcionar um espaço de diálogo aberto e esclarecedor sobre os direitos e deveres dos consumidores, além de destacar o papel das instituições na resolução de demandas que envolvem relações de consumo.

Foto: Divulgação/ AscomEncontro em defesa dos direitos e deveres dos consumidores
Encontro em defesa dos direitos e deveres dos consumidores

Com a presença confirmada de importantes entidades e representantes, o encontro promete ser uma oportunidade para a comunidade esperantinense conhecer e sobre seus direitos e deveres enquanto consumidores. Entre os participantes estarão o Ministério Público, a Defensoria Pública, Polícia Civil, representantes da Subseção Esperantina da OAB-PI e da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor.

“Toda a população está cordialmente convidada a participar deste evento enriquecedor, que promete trazer valiosos ensinamentos tanto para consumidores quanto para fornecedores de produtos e serviços. Exercite sua cidadania, conheças seus direitos e participe”, conforme divulgado pelo perfil oficial da prefeitura no Instagram.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.