Fechar
GP1

Luzilândia - Piauí

BEPI prende trio criminoso acusado de tráfico de drogas em Luzilândia

No momento do flagrante, os três criminosos resistiram à prisão, mas foram capturados nessa quarta.

O Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) prendeu, na tarde dessa quarta-feira (13), na cidade de Luzilândia, duas mulheres e um homem identificados pelas iniciais J.B.C., R.N.R. e F.B.C., todos acusados de tráfico de drogas e associação criminosa. No momento da prisão em flagrante, as equipes policiais apreenderam armas, munições, drogas e uma quantia em dinheiro, material que estava em posse do trio criminoso.

De acordo com o tenente-coronel Alves, comandante do BEPI, o trio traficava drogas havia algum tempo na cidade localizada no norte do Piauí. Então, por volta das 17h dessa quarta, as equipes cumpriram mandados de busca e apreensão contra os alvos, que resistiram à prisão, mas foram capturados.

Foto: Divulgação/BEPIMaterial apreendido com o trio criminoso
Material apreendido com o trio criminoso

Em posse dos bandidos, a polícia apreendeu um revólver Taurus cal. 32 com numeração suprimida, 16 munições cal. 32 intactas, um simulacro de arma, 92 pedras de crack, três trouxas grandes de cocaína, quatro invólucros de maconha, três aparelhos celulares, embalagem para drogas e R$ 1052,50 em espécie.

Diante disso, as equipes autuaram os três pelos crimes de tráfico de drogas, posse de ilegal de arma de fogo de uso restrito, associação criminosa e resistência e os encaminharam até a delegacia de Porto, para os procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.