Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Prefeitura de Esperantina vai inaugurar reforma de escola

A obra ocorreu sob a gestão da prefeita Ivanária Sampaio e do Secretário de Educação, Valdemir Miranda.

No próximo sábado, dia 16 de março, a comunidade de Esperantina se reunirá para celebrar um marco na educação local. A Prefeitura de Esperantina anunciou a solenidade de reinauguração da Escola Municipal Gervásio Lages Rebelo, uma das instituições mais tradicionais do município.

Sob a gestão da prefeita Ivanária Sampaio e do Secretário Municipal de Educação, Valdemir Miranda, a Escola Municipal Gervásio Lages Rebêlo passou por uma profunda transformação, recebendo uma obra de reforma.

Foto: Divulgação/ AscomReforma da Escola Municipal Gervásio Lages Rebelo
Reforma da Escola Municipal Gervásio Lages Rebelo

“Essa iniciativa representa mais um compromisso da administração municipal em proporcionar uma estrutura adequada para alunos e professores, visando aprimorar o processo de ensino e aprendizagem”, disse a prefeita.

“A solenidade de reinauguração, que acontecerá no sábado, será um momento de celebração e reconhecimento do esforço conjunto da comunidade escolar, autoridades locais e da própria gestão municipal. Além de marcar o início de uma nova fase para a Escola Municipal Gervásio Lages Rebêlo, o evento representa o comprometimento da Prefeitura de Esperantina com a educação de qualidade e o desenvolvimento contínuo do município”, completou Ivanária.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.