Fechar
GP1

Caridade do Piauí - Piauí

Tragédia! Engenheiro morre após ser arrastado por correnteza em Caridade do Piauí

O Instituto de Medicina Legal foi acionado até o local para realizar a remoção do corpo do jovem.

Um acidente marcou, tragicamente, os moradores da cidade de Caridade do Piauí, nesta quarta-feira (13), quando o engenheiro Samuel Giovanne de Lima Xavier, de apenas 26 anos, desapareceu ao tentar atravessar uma ponte inundada na localidade Jequi. O jovem acabou sendo arrastado pela correnteza e foi localizado sem vida na manhã desta quinta-feira (14).

Samuel Giovanne retornava para sua residência na noite de quarta-feira, quando na localidade Jequi, ao tentar atravessar uma ponte na PI 457, terminou sendo arrastado pela correnteza e desapareceu.

O Corpo de Bombeiros de Teresina e de Picos foram acionados até o local por volta das 05 da manhã desta quinta-feira, para realizar as buscas por Geovane. Dois mergulhadores também estavam participando da ação.

Foto: Reprodução/ InstagramSamuel Giovanne de Lima Xavier
Samuel Giovanne de Lima Xavier

Ainda segundo os bombeiros, o corpo do engenheiro foi encontrado, por volta das 10h, cerca de 50 metros da ponte. O Instituto de Medicina Legal foi acionado até o local para realizar a remoção do corpo do jovem.

Fortes chuvas em Caridade do Piauí

O município de Caridade do Piauí está em estado de alerta após as fortes chuvas que caíram na noite de quarta-feira (13). A água invadiu residências e comércios da cidade, além disso, as aulas foram suspensas nas escolas municipais.

Imagens enviadas ao GP1 mostram a situação da cidade após as chuvas. Por meio de vídeos, os moradores mostram estradas totalmente alagadas e intrafegáveis. O secretário de Defesa Civil do município, Wellington Santos, utilizou as redes sociais para alertar as pessoas sobre a situação da cidade.

"Após uma forte chuva na tarde de hoje, a Defesa Civil de Caridade - PI, juntamente com as demais Secretarias, tem alertado e prestado apoio à população devido às enchentes, risco de inundações, alagamentos e outros tipos de desastres. O nível das águas continua aumentando nos rios, reservatórios e riachos do nosso município. Continuamos atentos e em alerta!", disse o secretário de Defesa Civil do município, Wellington Santos, por meio do Instagram.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.