Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Prefeitura de Esperantina vai inaugurar sala do SIM no Mercado Público

Segundo divulgado pela prefeitura, o evento está marcado para ocorrer no sábado, dia 16 de março.

A Prefeitura de Esperantina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário, Empreendedorismo e Trabalho, sob a liderança da Secretária Regina Vale, anunciou a inauguração da Sala do SIM (Selo de Inspeção Municipal).

O evento, marcado para este sábado, dia 16 de março, será realizado nas instalações do Mercado Público Municipal de Esperantina, na parte superior do edifício, com início às 10 horas da manhã. Esta iniciativa representa um avanço do desenvolvimento econômico e na garantia da qualidade dos produtos locais.

Foto: Divulgação/ AscomConvite para a inauguração da sala do SIM no Mercado Público
Convite para a inauguração da sala do SIM no Mercado Público

A Sala do SIM desempenhará um papel fundamental na promoção da segurança alimentar e no estímulo à produção e comercialização de alimentos seguros e de qualidade, beneficiando produtores, comerciantes e consumidores de Esperantina e região.

“A comunidade está convidada a participar deste momento histórico, que contará com a presença de autoridades municipais, representantes do setor agrícola e empreendedores locais. Não perca a oportunidade de fazer parte desta celebração e contribuir para o crescimento sustentável de nossa cidade”, disse Ivanária Sampaio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.