Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Incêndio de grandes proporções deixa galpão destruído em Luís Correia

Conforme o 24º Batalhão da PM, o incêndio assustou moradores e ocorreu na madrugada de hoje.

Um incêndio de grandes proporções atingiu o Armazém do Tianguá e deixou o galpão do local completamente destruído no início da madrugada deste sábado (16), por volta de 1h26, no Centro do município de Luís Correia, Litoral do Piauí.

O 24º Batalhão da Polícia Militar do Piauí informou ao GP1 que equipes foram acionadas por populares, que se assustaram com as proporções das chamas do incêndio. Logo em seguida, equipes do 2º Batalhão de Bombeiros Militares foram ao local e realizaram a contenção do incêndio para que não se espalhasse para outras áreas.

Após a chegada dos bombeiros, as equipes da PM seguiram no local dando apoio, isolaram a área para que nenhum popular se aproximasse.

No local do incêndio não teve registro de pessoas feridas e ainda não se tem informações do que pode ter provocado as chamas. Equipes do 2º BBM permaneceram realizando o trabalho de rescaldo, que consiste em monitorar possíveis focos para evitar que o fogo retornasse.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.