Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Três pessoas ficam feridas após colisão entre moto e bicicleta em Parnaíba

Após a realização do teste de alcoolemia foi constatado que o ciclista estava sob efeito de álcool.

Três pessoas ficaram feridas após uma colisão frontal entre uma motocicleta e uma bicicleta na noite dessa sexta-feira (15). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal o ciclista estava embriagado.

Ainda segundo a PRF, o homem de 38 anos, que não teve a identidade revelada, trafegava pelo acostamento no sentido Parnaíba-Teresina, quando acessou indevidamente a faixa do sentido contrário, momento em que colidiu de frente com a moto, modelo Honda Bros.

Além do ciclista, o condutor da motocicleta, um homem de 42 anos, e uma mulher 34 anos que estava na garupa, tiveram algumas lesões leves. Após o corrido o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e realizou o atendimento às vítimas. Logo em seguida os três foram encaminhados para o hospital.

Após a realização do teste de alcoolemia foi constatado que o ciclista estava sob efeito de álcool. A PRF apontou como causa presumível do acidente o fato de o ciclista acessar a rodovia sem observar a presença do outro veículo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.