Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assalto em frente ao Banco do Brasil da Piçarra termina em tiroteio

Durante a ação criminosa, os bandidos roubaram um malote com dinheiro que seria depositado na agência.

Davi Fernandes/GP1 1 / 5 Equipes da PM em frente a agência bancária Equipes da PM em frente a agência bancária
Davi Fernandes/GP1 2 / 5 Estilhaços de vidros na agência do Banco do Brasil Estilhaços de vidros na agência do Banco do Brasil
Davi Fernandes/GP1 3 / 5 Agência do Banco do Brasil Agência do Banco do Brasil
Davi Fernandes/GP1 4 / 5 Tenente-coronel Wilton Gomes Tenente-coronel Wilton Gomes
Davi Fernandes/GP1 5 / 5 Guarnição da PM no local do crime Guarnição da PM no local do crime

Criminosos renderam uma mulher na tarde desta segunda-feira (18) e roubaram um malote com R$ 40 mil de uma granja, que seria depositado na agência do Banco do Brasil, localizada no bairro Piçarra, zona sul de Teresina. Durante a ação criminosa, houve uma intensa troca de tiros entre o segurança da vítima e os bandidos.

O GP1 apurou que a vítima chegou à agência bancária e logo em seguida foi abordada pelos criminosos, que roubaram uma quantia de R$ 40 mil em dinheiro. Seu segurança, que a acompanhava, interveio e deu-se início a uma intensa troca de tiros na frente do Banco do Brasil.

De acordo com o oficial Superior de Dia da Polícia Militar do Piauí, tenente-coronel Wilton, o crime ocorreu por volta de 15h05. Ele contou mais detalhes à imprensa. “Segundo informações do pessoal da Granja União, dois meliantes se aproximaram e conseguiram levar a quantia em um malote. Um segurança da granja conseguiu atingir um dos meliantes e, por sorte, ele pegou um tiro que acertou o celular dele, que estava no bolso”, explicou o tenente-coronel Wilton, oficial Superior de Dia.

Alguns disparos atingiram a fachada de vidro da agência bancária, que ficou parcialmente destruída. Mesmo com a intervenção do segurança, os acusados conseguiram abordar uma segunda pessoa, que teve sua motocicleta roubada pelos bandidos.

A motocicleta tomada de assalto durante a fuga foi recuperada logo depois na região centro de Teresina e encaminhada para a Central de Flagrantes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.