Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é assassinado com seis tiros no Litoral do Piauí

A vítima, Celso Lima, foi alvo de tentativa de homicídio na sexta-feira (15), um dia antes de morrer.

Um homem identificado como Celso Lima Souza, de 39 anos, foi executado com seis disparos de arma de fogo na noite do último sábado (16), em Parnaíba. A vítima já havia sido alvo de tentativas de homicídio quatro vezes, sendo a mais recente registrada na sexta-feira anterior (15).

Segundo informações do 27º Batalhão da Polícia Militar, as equipes de atendimento estiveram na cena do crime, no bairro João XXIII. Ao chegar, encontraram Celso Lima ferido nos braços da tia. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

Foto: ReproduçãoCelso Lima Souza foi morto com seis disparos de arma de fogo
Celso Lima Souza foi morto com seis disparos de arma de fogo

Diante disso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e atestou a morte da vítima. Durante diligências, os policiais militares isolaram o local até a chegada da Polícia Civil, que constatou que ele foi alvejado por seis tiros.

Populares informaram à guarnição que Celso Lima tinha sofrido uma tentativa de homicídio um dia antes, ocasião em que ele foi atingido com dois disparos de arma de fogo, mas não procurou atendimento médico.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.