Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Joel Rodrigues diz que PP conta com 70 pré-candidatos a prefeito

De acordo com o presidente regional do partido, a meta é eleger 50 prefeitos nestas eleições.

O presidente do Diretório Regional do Progressistas no Piauí, Joel Rodrigues, antecipou ao GP1 que o partido já está acertado com 70 pré-candidatos a prefeito em todo Estado. De acordo com ele, esse número ainda deve aumentar para que seja possível bater a meta de eleger gestores municipais em pelo menos 50 municípios nestas eleições.

De acordo com Joel, as estratégias do PP, sobretudo quanto às candidaturas majoritárias, estão contando com a liderança do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas.

Foto: Lucas Dias/GP1Joel Rodrigues
Joel Rodrigues

"Nós já estamos superando os 70 pré-candidatos [a prefeito] para atingir uma meta nossa que é eleger 50 prefeitos. Estamos focados nesta meta e temos contado com nosso senador Ciro", disse Joel Rodrigues.

Saídas

Ciro Nogueira e Joel têm promovido um trabalho intenso, tendo em vista que muitos gestores municipais deixaram o PP e se transferiram para siglas aliadas ao Governo Rafael Fonteles (PT-PI). Mesmo com as baixas, Ciro tem reafirmado que a sigla continuará figurando entre as maiores do Estado em número de prefeituras.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.