Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é assassinado a tiros no bairro Pedra Mole em Teresina

O corpo de Rafael foi encontrado Rua José Gaioso, Vila Meio Norte, na manhã desta terça-feira (19).

Um jovem identificado como Rafael Pereira Lima, de 29 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta terça-feira (19), no bairro Pedra Mole, na zona leste de Teresina. O corpo de Rafael foi encontrado Rua José Gaioso, Vila Meio Norte.

Conforme informações do delegado Jorge Terceiro, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, o crime ocorreu por volta das 1h30, mas o DHPP somente foi acionado às 7h30. “A vítima foi encontrada no início da manhã de hoje, em uma área afastada de residências. Nossa equipe foi acionada no início da manhã e lá a perícia constatou que a vítima sofreu diversos disparos de arma de fogo na cabeça, clavícula e um disparo de defesa na mão, inclusive, com esfumaçamento”, afirmou o delegado.

Foto: Alef Leão/GP1Jorge Terceiro
Jorge Terceiro

Ainda segundo o delegado, a família de Rafael possuía medidas protetivas contra ele por agressão. “A vítima era usuária de drogas e tinha medidas protetivas contra mãe e padrasto por agressões. Ele não poderia se aproximar da residência”, pontuou Jorge Terceiro.

O local onde Rafael foi encontrado já é conhecido como ponto de descarte de corpos. “Os policiais militares informaram que naquele mesmo local, no mínimo, outros três corpos foram encontrados no mesmo perímetro, em outros momentos. Ele sofreu os disparos na via pública e foi arrastado para o mato”, concluiu o delegado Jorge Terceiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.