Fechar
GP1

Cristino Castro - Piauí

Polícia Civil prende homem acusado de homicídio em Cristino Castro

A prisão foi feita pela nessa segunda-feira (18) e o crime ocorreu no dia 19 de janeiro deste ano.

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Especializada no Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT) Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) de Bom Jesus, prendeu nessa segunda-feira (18) um homem identificado como Rafael Pereira de Farias, de 35 anos, acusado de homicídio.

Conforme informações da polícia, contra ele havia um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil ocorrido no dia 19 de janeiro deste ano, no bairro Iapep, em Cristino Castro.

Foto: Reprodução/InstagramHomem é preso acusado de homicídio
Homem é preso acusado de homicídio

A prisão foi requerida pela polícia no dia seguinte ao crime, quando foi deferida pela Justiça, contudo, o acusado passou se esconder na cidade de Cristino Castro, utilizando-se de sua rede de apoio.

Posteriormente, foi requerido também mandado de busca e apreensão em todos os endereços ligados ao acusado, entretanto, não foi possível localizá-lo, o que motivou a Polícia Civil a divulgar a foto do acusado como procurado.

Foto: Divulgação/PC-PIFoto divulgada pela polícia
Foto divulgada pela polícia

Em virtude da divulgação da foto, o acusado se apresentou à Delegacia de Polícia Civil nessa segunda-feira, quando foi dado cumprimento ao mandado de prisão.

Outra prisão

Também nessa segunda-feira (18), a Polícia Civil deu cumprimento a outro mandado de prisão preventiva contra P. H. L. B., acusado de organização criminosa, tráfico e associação para o tráfico. Ele foi preso em Bom Jesus.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.