Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

PRF apreende drogas e eletrônicos dentro de ônibus em Bom Jesus

Mesmo sendo apreendidos no mesmo veículo, os produtos eram de três proprietários diferentes.

Durante uma fiscalização de rotina na cidade de Bom Jesus, na noite do último domingo (17), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 1,6 kg de cocaína, 87 aparelhos eletrônicos sem nota fiscal e uma motocicleta clonada, em um ônibus que trafegava na BR 135 e havia saído de São Paulo.

Segundo a PRF, mesmo sendo apreendidos no mesmo veículo, os materiais não estavam ligados entre si, já que eram provenientes de três autores diferentes. Apenas um dos suspeitos, um homem de 32 anos, estava presente no ônibus no momento da abordagem.

Foto: Divulgação/ PRFPRF apreende drogas, eletrônicos sem nota fiscal e moto dentro de ônibus em Bom Jesus
PRF apreende drogas, eletrônicos sem nota fiscal e moto dentro de ônibus em Bom Jesus

Embaixo da poltrona do passageiro preso, os policiais encontraram uma mochila e três sacos brancos contendo numerosos invólucros de substância análoga à cocaína.

De acordo com a polícia, ainda durante a fiscalização dentro do veículo, a equipe encontrou uma motocicleta Honda CG 125 FAN, de cor preta, que estava no bagageiro do ônibus. Após uma análise, constatou-se que a moto tinha sinais de adulteração. Segundo do motorista, a motocicleta estava sendo transportada como encomenda, de São Paulo (SP) para Tauá (CE).

Os policiais também acharam no interior do bagageiro três caixas onde estavam armazenados 87 aparelhos eletrônicos, incluindo celulares de diversas marcas, carregadores e relógios digitais, todos sem nota fiscal, configurando o crime de descaminho.

Além das apreensões, a PRF informou que também encontrou duas cartelas de comprimidos de “rebite” na bolsa do motorista e que por conta disso, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra ele. Os casos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus, onde serão investigados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.