Fechar
GP1

Cabeceiras do Piauí - Piauí

Acidente entre carro e caminhão deixa idosa de 86 anos morta na PI 113

O GP1 apurou que o carro modelo o Chevrolet Spin colidiu violentamente na traseira do veículo maior.

Um grave acidente entre um veículo de passeio e um caminhão deixou uma idosa morta, identificada como Francisca Calaça do Nascimento, de 86 anos, e outras duas pessoas feridas nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (20), no trecho da PI 113 localizado entre os municípios de Cabeceiras do Piauí e José de Freitas.

O GP1 apurou que o carro modelo o Chevrolet Spin, que era ocupado por 3 pessoas, seguia para Teresina, quando colidiu na traseira de um caminhão com carga de madeira, por volta de 5h30. Com o impacto, o carro pequeno rodou na pista e uma idosa acabou não resistindo aos ferimentos e morreu na hora.

Foto: Reprodução/WhatsAppAcidente registrado na PI 113, entre Cabeceiras do Piauí e José de Freitas
Acidente registrado na PI 113, entre Cabeceiras do Piauí e José de Freitas

Outra mulher foi socorrida por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o motorista do carro permaneceu no local, com ferimentos leves.

Por conta do acidente, o trecho da PI 113 ficou bloqueado nos dois sentidos e os demais veículos precisaram adotar um desvio pelo acostamento da rodovia.

Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina foi acionada para remover o corpo da idosa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.