Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Empresário condenado por mandar matar advogado é preso em Parnaíba

Prisão foi efetuada pela Divisão de Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas (DFTH).

O empresário Normam Gonçalves Sá, 56 anos, foi preso na manhã dessa terça-feira (19), durante o cumprimento de mandado de prisão pelo crime de homicídio trliplamente qualificado, contra o advogado Almir Silva Neto, de 41 anos, morto em dezembro de 2008.

O mandado de prisão definitiva foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Parnaíba nessa segunda-feira (18) e após levantamento realizado pela Divisão de Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas (DFHT), os policiais conseguiram localizá-lo na cidade de Parnaíba.

Foto: Reprodução/WhatsAppNorman Gonçalves de Sá
Norman Gonçalves de Sá

Após cumprimento do mandado, Norman Gonçalves de Sá foi conduzido para Central de Flagrantes e passará por audiência de custódia nesta quarta-feira (20).

Relembre o caso

O empresário Normam Gonçalves Sá, proprietário de postos de combustíveis na cidade de Barra do Corda-MA, foi condenado a 26 anos de prisão por mandar assassinar o advogado Almir Silva Neto, de 41 anos.

Na época do crime, que ocorreu em dezembro de 2002, o corpo do advogado foi encontrado carbonizado dentro do próprio carro, no povoado Baixão de Pedra, no município de Barra do Corda.

De acordo com a Polícia Civil, o crime foi motivado por vingança. A esposa de Almir Silva Neto acabou descobrindo que seu marido estava tendo um caso com a companheira do empresário Norman Golçalves. Depois de tomar conhecimento do caso, o empresário planejou a morte do advogado, que foi executado com requinte de crueldade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.