Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

III Edição da campanha Leão Amigo da Criança é lançada em Esperantina

O objetivo central da campanha é promover o bem-estar e o desenvolvimento das crianças e adolescentes.

Divulgação/ Ascom 1 / 5 III Edição da campanha Leão Amigo da Criança III Edição da campanha Leão Amigo da Criança
Divulgação/ Ascom 2 / 5 Momento do lançamento da campanha Momento do lançamento da campanha
Divulgação/ Ascom 3 / 5 O lançamento ocorreu na tarde de quarta-feira (20) O lançamento ocorreu na tarde de quarta-feira (20)
Divulgação/ Ascom 4 / 5 P lançamento ocorreu no plenário da Câmara Municipal de Vereadores P lançamento ocorreu no plenário da Câmara Municipal de Vereadores
Divulgação/ Ascom 5 / 5 Organizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente Organizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Na tarde de quarta-feira (20), o plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Esperantina, foi palco da III Edição da campanha Leão Amigo da Criança. Organizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) em colaboração com a Gestão Municipal, a iniciativa visa angariar recursos por meio do imposto de renda para financiar projetos em prol das crianças e adolescentes da cidade.

O objetivo central da campanha é claro: promover o bem-estar e o desenvolvimento das crianças e adolescentes de Esperantina. Para alcançar esse propósito, a colaboração de todos os setores da sociedade é essencial. Desde funcionários públicos municipais e estaduais até autoridades, comerciantes, empresários e profissionais liberais, todos foram convidados a contribuir fazendo doações para o Fundo para a Infância e a Adolescência (FIA) de Esperantina durante a declaração do imposto de renda de 2024.

O processo de doação é simples: pessoas jurídicas podem doar até 1% do imposto de renda, enquanto pessoas físicas podem destinar até 3%, sem qualquer perda financeira. Segundo divulgao pela Prefeitura, por meio da prefeitaIvanária Sampaio, essa contribuição solidária é fundamental para financiar programas e projetos que beneficiam diretamente as crianças e adolescentes da região.

Para garantir a transparência e legalidade das doações, o FIA de Esperantina está devidamente inscrito na Receita Federal, com o CNPJ 38.080.470/0001-85. As doações podem ser feitas diretamente na conta bancária do Banco do Brasil, agência 2048-6, conta corrente 38390-2.

“Cada doação representa um passo em direção a uma sociedade mais justa e inclusiva, onde todas as crianças têm a oportunidade de alcançar seu pleno potencial. Junte-se a nós e faça a diferença na vida das futuras gerações de Esperantina”, afirmou a gestora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.