Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa decreta ponto facultativo na quinta-feira da Semana Santa

O decreto não vale para os serviços essenciais, da área da saúde e fiscalização de trânsito.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), decretou ponto facultativo aos servidores do município no dia 28 de março, na chamada Quinta-feira Santa, que integra a Semana Santa. O Decreto de Nº 25.890/2024 foi assinado nessa quarta-feira (20).

Com o ponto facultativo, os servidores municipais terão feriado prolongado, trabalhando até quarta-feira e retornando somente na segunda-feira, 1º de abril, após o Domingo de Páscoa.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

O decreto assinado pelo prefeito não será aplicado aos funcionários que atuam na prestação de serviços essenciais. Assim, no feriado prolongado funcionarão normalmente as atividades do âmbito da Fundação Municipal de Saúde (FMS): hospitais, maternidades, UPA, SAMU, laboratórios centrais e CAPS, este último especificamente nos setores de internação para assistência ao paciente.

Também funcionarão em sua normalidade os serviços prestados pelos Agentes Municipais de Operação e Fiscalização de Trânsito, vinculados à Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.