Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes reage aos adversários: “só gosto de crítica construtiva”

Ele se referiu as críticas destinadas a composição da chapa que firmou com Jeová Alencar, que será vice.

Desde que foi confirmada a composição da chapa Sílvio Mendes (União Brasil) e Jeová Alencar (Republicanos) para a Prefeitura de Teresina, a dupla tem sido bombardeada por críticas dos adversários. No entanto, esse cenário de acirramento parece não afetar o projeto da oposição, tanto que Sílvio, em conversa com o GP1, nesta quinta-feira (21), afirmou que só se atém a críticas que acrescentem algo positivo em sua caminhada política.

"Eu só gosto de crítica construtiva. Aqui todo mundo está feliz com essa chapa para o bem da nossa cidade. Aqui vai ter muito suor, muita garra e muita determinação", cravou Sílvio em resposta aos seus oponentes.

Foto: Lucas Dias/GP1Ex-prefeito Sílvio Mendes
Ex-prefeito Sílvio Mendes

Uma dessas críticas partiu da deputada estadual Bárbara Soares (Progressistas), que rompeu com a oposição, e migrou para a base do Governo Rafael Fonteles (PT-PI), em apoio ao pré-candidato a prefeito Fábio Novo, do PT. Ela afirmou que foi calada e escanteada pelo antigo grupo e, que por isso, mudou de lado.

Chapa montada

A chapa Sílvio Mendes (União Brasil) e Jeová Alencar (Republicanos), anunciada nessa quarta-feira (20), durante evento no Sesc Cajuína, zona leste, reuniu centenas de lideranças aliadas aos dois líderes. Na oportunidade, os dois reagiram as críticas feitas pelo grupo ligado a base do governador Rafael Fonteles e do pré-candidato Fábio Novo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.