Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de matar amigo para ocultar outro homicídio é preso em Teresina

Mandado de prisão foi cumprido pela Diretoria de Operações Policiais da Polícia Civil do Piauí.

Um homem identificado como Carlos Jerônimo Cruz Silva Lopes, de 45 anos, acusado de matar o próprio amigo para encobrir um assassinato cometido pelos dois, foi preso na manhã desta sexta-feira (22) pela Diretoria de Operações Policiais da Polícia Civil do Piauí, no bairro Matinha, zona norte de Teresina.

De acordo com o delegado Tales Gomes, a prisão decorreu de uma investigação produzida pela Polícia Civil de Palmeirais, acerca da morte de Luciano José de Sousa Neto, que foi morto por Carlos Jerônimo na tentativa de ocultar o assassinato de outra pessoa, também ocorrida no município de Palmeirais.

Foto: Divulgação/PC-PICarlos Jerônimo Cruz Silva Lopes
Carlos Jerônimo Cruz Silva Lopes

Com o avanço das investigações, os policiais conseguiram identificar o paradeiro de Carlos Jerônimo Cruz Silva Lopes, que foi preso nesta manhã.

Ainda conforme o delegado Tales Gomes, Carlinhos, como também é conhecido, já responde por assalto a banco e é condenado por crime de tráfico de drogas. “O investigado tem vasto histórico criminal no Piauí e Maranhão, inclusive neste estado, responde a processos por roubo a banco e no Piauí tem condenação por tráfico de drogas”, completou o delegado Tales Gomes.

Carlos Jerônimo Cruz Silva Lopes foi encaminhado para a Central de Flagrantes, de onde será submetido a audiência de custódia, no Fórum Criminal de Teresina, neste sábado (23).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.