Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de homem é encontrado no Rio Parnaíba em Teresina

A informação foi confirmada ao GP1 pelo Corpo de Bombeiros Militar do Piauí.

O corpo de um homem identificado como Gilvan da Costa Madeira, de aproximadamente 50 anos, foi encontrado nas águas do Rio Parnaíba, na tarde desta sexta-feira (22), próximo ao Shopping da Cidade, no Centro de Teresina. A informação foi confirmada ao GP1 pelo Corpo de Bombeiros Militar do Piauí.

Nossa equipe foi ao local e apurou que a vítima estava sendo considerada desaparecida pelos familiares. Momentos antes de ser encontrado morto no rio, testemunhas relataram para o Corpo de Bombeiros que viram somente o corpo de Gilvan no rio.

De acordo com familiares que foram no local onde o corpo foi encontrado, a vítima tinha desaparecido na região do município de Parnarama (MA) há cerca de três dias.

Após o Corpo de Bombeiros do Piauí ter ido ao local isolar a área e retirar o corpo das águas, o Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) também foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima e, em seguida, liberar para os familiares.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.