Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DENARC deflagra operação e cumpre mandados na região do Grande Dirceu

Ação desencadeada hoje conta ainda com o apoio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas.

O Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) deflagrou na manhã de desta sexta-feira (22) a Operação 05 para dar cumprimento de 8 mandados de busca e apreensão na zona sudeste de Teresina. Um empresário do ramo de autopeças, identificado como Denes Charles Amorim, vulgo Maninho, considerado o líder da associação, está entre os cinco presos, até o momento.

Conforme o coordenador do DENARC, delegado Samuel Silveira, o objetivo da operação é combater o tráfico de drogas, a associação criminosa e os assaltos à mão armada na região.

“O Maninho é um pequeno empresário do ramo de motos na região do Dirceu e nessa ação do DENARC nós conseguimos prender toda a associação criminosa vinculada a ele, foram 8 mandados de busca e cinco presos. Então, essa fase de materializar nossa investigação, comprovando que aquilo que a Polícia Civil alegava era verdade foi vencida”, disse o delegado Samuel Silveira.

Foto: Reprodução/WhatsAppOperação do DENARC na zona sudeste de Teresina
Operação do DENARC na zona sudeste de Teresina

A ação desencadeada nesta manhã conta ainda com o apoio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), além de policiais da 3º Seccional da Polícia Civil e equipes especializadas da Polícia Militar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.