Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gessy Lima admite apoio a JVC: “acredito na pré-candidatura dele”

“Sou uma entusiasta da pré-candidatura dele. Tem muito a contribuir como prefeito”, elogiou a empresária.

A empresária Gessy Lima se filiou ao PL nesta sexta-feira (22). Embora o Partido Liberal esteja na base do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) – que vai tentar a reeleição – ela não escondeu a tendência de apoio ao pré-candidato a prefeito pelo PSDB, ex-senador João Vicente Claudino.

Em conversa com o GP1, Gessy disse que JVC sempre contribuiu com o desenvolvimento de Teresina e do Estado como um todo e, portanto, toda essa experiência poderia ser aplicada na administração da Capital tendo o empresário no cargo de prefeito.

Foto: Lucas Dias/GP1Empresária Gessy Lima
Empresária Gessy Lima

“Sou uma entusiasta da pré-candidatura dele. Estive com ele [JVC] essa semana, conversamos muito sobre projetos para Teresina e a visão empreendedora do JVC pode contribuir muito para a nossa cidade. Ele desenvolveu muito Teresina através da iniciativa privada e creio que tem muito a contribuir como prefeito. Acredito muito na candidatura dele”, declarou Gessy que vai disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Teresina este ano.

Filiação

Nesta sexta-feira (22), Gessy Lima e o empresário Tiago Duarte, assinaram ficha de filiação ao Partido Liberal. Com isso, o partido fortalece as bases para alcançar a meta de eleger cinco vereadores a Câmara Municipal de Teresina. O ato foi liderado pelo presidente do PL teresinense, vereador Leonardo Eulálio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.