Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marcos Elvas diz que Sílvio e Jeová têm identidade com Teresina

"Estamos apresentando o melhor que temos, com vínculos profundos com a cidade", afirmou o engenheiro.

O presidente do União Brasil no Piauí, o engenheiro Marcos Elvas, concedeu uma entrevista ao GP1, destacando a consolidação da estratégia por trás da chapa Sílvio Mendes (União Brasil) e Jeová Alencar (Republicanos), que estão como pré-candidatos à Prefeitura de Teresina.

Elvas ressaltou a força e experiência políticas dos dois líderes políticos que, de acordo com ele, têm uma identificação com o povo de Teresina e sabem como resolver as principais demandas da Capital.

Foto: Lucas Dias/GP1Marcos Elvas
Marcos Elvas

“São dois grandes nomes, Sílvio e Jeová. Estamos apresentando o melhor que temos, com vínculos profundos com a cidade. Jeová foi vereador, presidente da Câmara, o deputado estadual mais votado em Teresina. O Sílvio foi prefeito duas vezes, cuidou da saúde em Teresina por mais de 10 anos. Então são pessoas altamente identificadas com a cidade”, ressaltou Marcos Elvas.

Chapa lançada

O deputado estadual Jeová Alencar formalizou, na última quarta-feira (20), sua decisão de ser vice na chapa liderada pelo médico Sílvio Mendes para Prefeitura de Teresina. O ato foi prestigiado por diversos entes da oposição bem como por apoiadores e simpatizantes da dupla.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.