Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem que ameaçava estuprar mulheres é preso na zona norte de Teresina

O investigado criava perfis falsos no Instagram e perseguia e ameaçava várias vítimas mulheres.

A Polícia Civil do Piauí prendeu, na manhã desta segunda-feira (25), no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina, um homem de 20 anos, identificado pelas iniciais E.R.K.S. Ele é investigado por ameaçar estuprar várias mulheres por meio das redes sociais.

A prisão foi realizada pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática e, segundo o delegado-adjunto da DRCI, Alisson Landin, as investigações apontaram que o homem já havia sido preso no final do ano de 2023 pelo mesmo crime.

Foto: Divulgação/ AscomHomem que ameaçava estuprar mulheres
Homem que ameaçava estuprar mulheres

De acordo com a investigação, o investigado criava perfis falsos no Instagram para perseguir e ameaçar várias vítimas mulheres com estupro. Por meio de publicações na rede social, ele afirmava que mandaria fotos do seu órgão genital para as mulheres e também divulgava os nomes delas, declarando que as assediaria.

Foto: Divulgação/ AscomPerfil falso feito pelo suspeito
Perfil falso feito pelo suspeito

O investigado foi preso e, segundo a polícia, com ele foram apreendidos diversos aparelhos eletrônicos, como celulares e um notebook.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.