Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Prefeitura de Esperantina realizará segunda edição da Feira da Fartura

O evento acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de março, a partir das 06h da manhã, no Mercado Público.

A Prefeitura de Esperantina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário, convidou a todos os cidadãos para prestigiarem a segunda edição da “Feira da Fartura - Agricultura Familiar e Economia Solidária” do município.

O evento, que acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de março, a partir das 06h da manhã, no Mercado Público Municipal, oferecerá uma variedade de produtos frescos, provenientes da Agricultura Familiar.

Foto: Divulgação/ AscomFeira da Fartura - Agricultura Familiar e Economia Solidária
Feira da Fartura - Agricultura Familiar e Economia Solidária

A feira tem como propósito fortalecer a agricultura familiar e promover a diversificação da produção rural, fomentando assim o desenvolvimento da economia local. Além disso, busca incentivar a alimentação saudável e de qualidade, contribuindo para a promoção da saúde preventiva.

O evento é uma oportunidade para os produtores rurais compartilharem seus produtos e para os apreciadores da gastronomia local celebrarem a riqueza e diversidade da agricultura da região de Esperantina, valorizando o trabalho dos produtores locais. “Sua participação é fundamental para o sucesso deste evento”, convidou a prefeita Ivanária Sampaio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.