Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Themístocles revela as datas de filiações de Lucy e Robert Rios ao MDB

Na última sexta-feira (22), os dois lideres Quem Quem e Dionísio Carvalho se filiaram ao MDB.

O vice-governador do Piauí, Themístocles Sampaio Filho, informou ao GP1 neste domingo (24), as datas das filiações dos ex-deputados estaduais Lucy Soares (que vai deixar o Progressistas) e Robert Rios (sem partido) ao MDB. De acordo com o vice, a dupla só formalizará o ingresso ao partido no mês de abril, nos dias três e quatro.

Sem declinar os nomes dos futuros filiados, Themístocles Filho revelou ainda que a chapa do partido já conta com mais de 30 membros e, portanto, será necessário fazer uma seleção para fechar a composição do grupo que concorrerá a vagas na Câmara Municipal de Teresina.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Themístocles Filho
Themístocles Filho

"Dia 3 a Lucy, ex-deputada estadual, vai se filiar ao MDB, no dia 4 vai ser a vez do Robert Rios, ex-deputado estadual. São lideranças notáveis em nossa Capital. Mas até o dia 6, outras pessoas vão se filiar ao partido”, disse o vice-governador.

Mais adesões

Na última sexta-feira (22), os lideres Quem Quem e Dionísio Carvalho se filiaram ao MDB. O ato foi realizado na sede do partido, na zona leste de Teresina, e contou com a presença de Themístocles Filho e do presidente municipal da legenda na Capital, vereador Zé Nito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.