Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Feira da Fartura da Agricultura Familiar tem início em Esperantina

A feira começou às 6h e foi organizado pela prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Agrário.

Divulgação/ Ascom 1 / 6 II Feira da Fartura da Agricultura Familiar e Economia Solidária II Feira da Fartura da Agricultura Familiar e Economia Solidária
Divulgação/ Ascom 2 / 6 O evento ocorre em Esperantina O evento ocorre em Esperantina
Divulgação/ Ascom 3 / 6 Venda de produtos na feira Venda de produtos na feira
Divulgação/ Ascom 4 / 6 Venda de produtos na feira Venda de produtos na feira
Divulgação/ Ascom 5 / 6 O evento ocorre ao lado do Mercado Público Municipal de Esperantina O evento ocorre ao lado do Mercado Público Municipal de Esperantina
Divulgação/ Ascom 6 / 6 O evento se estenderá até o dia 27 de março O evento se estenderá até o dia 27 de março

Nesta segunda-feira (25), teve início a II Feira da Fartura da Agricultura Familiar e Economia Solidária no município de Esperantina. O evento, que se estenderá até o dia 27 de março, marca presença no calendário de eventos da Semana Santa, proporcionando uma oportunidade para os moradores e visitantes conhecerem e adquirirem produtos locais de qualidade.

Situada ao lado do Mercado Público Municipal de Esperantina, a II Feira da Fartura tem como principal objetivo expor e impulsionar a venda dos itens provenientes da Agricultura Familiar da região.

Com uma variedade de produtos frescos e de qualidade, os agricultores familiares têm a oportunidade de mostrar o resultado de seu trabalho.

O evento tem início às 6h da manhã e é organizado pela Prefeitura de Esperantina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário, Empreendedorismo e Trabalho. “Com uma programação diversificada, a feira oferece aos visitantes uma experiência enriquecedora, repleta de sabores locais e oportunidades de negócios que valorizam a economia solidária e o desenvolvimento sustentável da região”, disse a prefeita Ivanária Sampaio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.