Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Filho de Jeová Alencar se filia ao União Brasil de Sílvio Mendes

“Samuel é um jovem que decidiu, com muita coragem, entrar e fazer a política decente”, disse Sílvio.

O pré-candidato a vereador de Teresina, o acadêmico de Medicina Samuel Alencar, se filiou ao União Brasil (UB) nesta terça-feira (26) e teve a ficha abonada pelo pré-candidato a prefeito da Capital, Sílvio Mendes, que também é o atual dirigente do UB Teresinense.

Samuel é filho do deputado estadual e pré-candidato a vice-prefeito da chapa liderada por Sílvio. Todo o entendimento contou com a colaboração do líder Dilson Resende, que será mais um a compor o time que vai buscar vagas na Câmara Municipal de Teresina.

Foto: DivulgaçãoSamuel Alencar se filia ao União Brasil
Samuel Alencar se filia ao União Brasil

“O Samuel é um jovem acadêmico de medicina que decidiu, com muita coragem, entrar e fazer a política decente ao se filiar ao União Brasil como pré-candidato a vereador de Teresina”, declarou Sílvio ao GP1.

Chapa proporcional

Os debates no União Brasil têm sido constantes com o objetivo de eleger representantes para a Câmara Municipal de Teresina. Além de Sílvio, esse trabalho de articulação também tem sido feito pelo líder Dilson Resende.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.