Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Homem grava vídeo bebendo sangue de gato em Demerval Lobão

A ação repercutiu nas redes sociais, e chamou atenção pela crueldade cometida contra o animal.

Um homem ainda não identificado, residente na cidade de Demerval Lobão, registrou em vídeo o momento em que mata um gato, e em seguida bebe o sangue do animal. O caso repercutiu nas redes sociais nesta terça-feira (26), e chamou atenção pela crueldade da ação contra o animal.

No começo do vídeo, o homem mostra o corpo do gato, que aparenta ainda ser um filhote, já morto. Em seguida, ele sangra o animal em um copo, enquanto outra pessoa grava o momento, e assim, o indivíduo segura o bicho pelo pescoço, como se fosse um troféu.

A post shared by Pauta Animal Piauí (@pautaanimal_piaui)

Em outro registro, a mesma pessoa aparece fumando e bebendo o sangue do gato. Os vídeos foram publicados nas redes sociais, e não demorou muito tempo para que os internautas começassem a mostrar indignação sobre o ocorrido.

O principal ponto levantado pelos protetores de animais é que o caso será mais um que ficará impune. “Das coisas que só acontecem no Piauí pela certeza da impunidade”, comentou o Pauta Animal Piauí, projeto em busca de políticas públicas para animais no estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.