Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“O caminho para reconstruir Teresina”, diz Júlio Arcoverde sobre Sílvio Mendes e Jeová

A chapa Sílvio e Jeová foi apresentada formalmente no dia 20 de março, durante ato no Sesc Cajuína.

O deputado federal Júlio Arcoverde (Progressistas) comemorou a formalização da chapa Sílvio Mendes (União Brasil) e Jeová Alencar (Republicanos). O parlamentar declarou que a oposição vai apresentar aos eleitores nomes preparados e com referência no cuidado pela cidade.

Arcoverde ainda elogiou o desprendimento de Jeová Alencar em recuar da pré-candidatura própria a prefeito de Teresina, para se unir com Sílvio. A chapa Sílvio e Jeová foi apresentada formalmente no dia 20 de março, durante ato no Sesc Cajuína.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio Arcoverde
Júlio Arcoverde

“Você tem os dois maiores líderes da cidade juntos, o Jeová, o mais votado deputado estadual, e o doutor Silvio, que é uma referência na cidade de Teresina. Quero agradecer o espírito público do Jeová em aceitar ser vice do Sílvio, nessa pré-candidatura, que é o caminho para reconstruir Teresina”, declarou Arcoverde.

O deputado federal ainda ponderou que a união entre Sílvio e Jeová Alencar foi algo amplamente debatido entre todos os membros do grupo de oposição.

“Um trabalho que nós fizemos há muito tempo, depois tivemos algumas decepções, mas a gente sabia que ia montar uma grande chapa e o mais importante, é que valeu o espírito público, de tentar recuperar a cidade de Teresina”, elogiou Júlio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.