Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Primeira-dama Samara Conceição vai se filiar ao Mobiliza

"Convido para um momento de nossa filiação ao Partido Mobiliza. Estamos nessa organização", disse.

A primeira-dama de Teresina, Samara Conceição Rodrigues, vai se filiar ao Partido Mobiliza, antigo PMN, que está na base do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos). Ela vai assinar a ficha de ingresso ao partido no próximo dia 3 de abril, em ato no escritório da sigla, na Avenida Lindolfo Monteiro, zona leste da Capital.

Samara está à frente da organização da legenda para o pleito deste ano e uma das principais defesas da primeira-dama, é o incentivo a participação feminina na política.

Foto: Divulgação/InstagramSamara Conceição
Samara Conceição

“Convido os amigos para um momento de nossa filiação ao Partido Mobiliza. Estamos nessa organização e defendendo, sobretudo, a presença da mulher na política”, explicou Samara, que é acadêmica de medicina.

Mais partidos na base

Além do Mobiliza, a base de sustentação do prefeito Dr. Pessoa conta com outras legendas como Avante, Partido Liberal, Democracia Cristã e Partido Renovação Democrática (PRD).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.