Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Já tenho definido quem será meu vice", declara prefeito Dr. Pessoa

O prefeito também falou sobre seu futuro partidário e antecipou que avalia duas alternativas.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos) revelou ao GP1, nesta terça-feira (19), que já definiu o nome que vai ocupar o espaço de vice em sua chapa majoritária. Ele preferiu não declinar a escolha, mas reforçou que o comunicado oficial será feito ainda neste mês de março.

Dr. Pessoa explicou ainda que a postergação para revelar seu escolhido se faz necessária para que seja possível alinhar alguns pontos e afinar os discursos com os membros de sua base aliada.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

"Eu vou comunicar a todos o meu vice ainda este mês, inclusive, eu já tenho definido quem será meu vice, só não vou informar agora para fazer os alinhamentos que ainda são necessários", declarou o prefeito à nossa reportagem.

Quanto ao destino partidário que deverá seguir, Dr. Pessoa esclareceu que ainda não tem uma decisão firmada, no entanto, adiantou que avalia duas opções, conforme levantado pelo GP1, seriam o Avante e o PRD. "Ainda estamos debatendo, mas duas agremiações estão em meu campo de visão", falou o prefeito.

Fora do Republicanos

Dr. Pessoa está de malas prontas para deixar o Republicanos, isso depois da decisão do Diretório Nacional da legenda de tirá-lo da presidência Municipal. O comando foi dado ao deputado estadual Jeová Alencar que está confirmado como vice do pré-candidato a prefeito da Capital, Sílvio Mendes (União Brasil).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.